PERGUNTAS FREQUENTES
PAGAMENTOS
1 - Quais as formas de pagamento?
Você pede optar por:
- Cartão de Crédito parcelado em até 12x ( Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard)
- Boleto
- PIX
- Mercado Pago ( Através do saldo de sua conta Mercado Pago)
2 - É seguro colocar os dados do meu cartão?
Sim, é seguro! Todas as transações são feitas com a segurança do Mercado Pago.
3 - Meu cartão não passou, o que eu faço?
Três razões que ocorrem normalmente na recusa de cartões são:
- Erros de preenchimento ( verifique com atenção se todos os dados digitados estão corretos)
- Recusas Bancárias (Quando um pagamento é realizado no Mercado Pago, as informações são enviadas para que os bancos emissores do cartão também analisem as transações. Sendo assim, eles possuem autonomia para recusar cobranças com o cartão de crédito ou débito por diversas razões: expiração da data de validade do cartão, falta de limite, saldo insuficiente, cartão bloqueado ou desabilitado para compras on-line, entre outros. Entre em contato com seu banco para entender a razão da recusa.
- Prevenção contra fraudes
FRETE E ENVIOS
4 - Quanto é o frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega, peso, dimensões do pacote e forma de envio ( SEDEX, PAC, Mini envio) conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios.
5 - Tem frete grátis?
O frete gratuito é oferecido para compras acima de R$250,00 para região Nordeste e R$400,00 para as demais regiões. Ele aparecerá automático para você quando sua compra atingir o valor estipulado.
6 - Quais as formas de envio?
Estão disponíveis no Terapias da Lua as formas de envio a seguir:
- SEDEX
- PAC
- MINI ENVIOS (ECONÔMICO)
- RETIRADA NO LOCAL
Todas feitas atráves dos Correios, exceto a RETIRADA NO LOCAL.
A liberação do pedido para expedição e postagem será feito somente após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
7 - Qual o endereço de retirada do meu pedido?
Av. Senador Sérgio Guerra, 220 – 54400003 – Piedade, PE ( A retirada será feita na portaria do prédio, pós o recebimento da confirmação via e-mail ou Whtasapp, para combinar melhor dia e horário para retirar seu pedido.
8 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
Os envios são feitos via CORREIOS e o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região e tipo de envio. Você pode verificar o prazo de entrega estimado antes de efetuar a compra digitando seu CEP no campo “Calcule o frete” logo abaixo das condições de pagamento da página do produto.
9 - O envio é imediato?
Após confirmação do pagamento o prazo para postagem de seu pedido é de até 3 dias úteis. Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
10 - Como rastreio meu pedido?
Após o envio você receberá um e-mail com seu código de rastreio. Você pode acompanhar seu pedido dentro da área do cliente ou digitar o código direto na página dos Correios.
DESCONTOS
11 - Tenho desconto de primeira compra?
Claro, com certeza, não tenha dúvida!! Basta inserir o código “ PRIMEIRACOMPRA” ao final de sua compra que irá receber o desconto de 10% em seu pedido.
12 - Tem desconto para grandes quantidades?
Temos descontos progressivos.
20% em compras a partir de R$350,00 - DESCONTO20
30% em compras a partir de R$500,00 - DESCONTO 30
TROCAS E DEVOLUÇÕES
13 - E se eu não gostar da minha compra?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
14 - Posso trocar meu produto?
Caso você não esteja satisfeita com o produto você poderá solicitar a troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido que entraremos em contato.
15 - Veio com defeito, e agora?
Verificamos atenciosamente todos os produtos que saem de nossas mãos. Se mesmo assim você identificou algum defeito não se preocupe. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou será feito o reenvio de um novo.
CRISTAIS
16 - As pedras são verdadeiras?
Sim, as pedras são verdadeiras! Algumas recebem tonalização de cor como as chapas de ágata e alguns lápis lazúli, mas isso não tira sem modifica sua energia. Na descrição de cada peça contém informações mais detalhadas.
17 - A pedra que vou receber é a mesma da foto?
Procuramos entregar um produto o mais próximo possível do que você está vendo na foto. Peças lapidadas são bem parecidas mudando apenas as tonalidades de cor pois cada pedra é única. Peças em pedra bruta, alguns modelos você consegue escolher diretamente no site a pedra exata que vai receber, outras são escolhidas por nós, mas caso queira escolher é só entrar em contato que enviamos fotos para sua escolha.
18 - Como sei qual o melhor cristal pra mim?
Há 3 formas de escolher o melhor cristal:
- Por sua beleza
- Por suas propriedades
- Por sua intuição
Qualquer dúvida é só entrar em contato que vamos adorar lhe ajudar!
19 - Posso escolher minha pedra?
Com certeza! Alguns modelos você consegue escolher diretamente no site e outras basta enviar uma mensagem que enviamos fotos das opções disponíveis para sua escolha.
DIFUSORES PESSOAIS
20 - Como funciona o difusor pessoal?
O difusor é um veículo que facilita a utilização dos óleos essenciais. Basta pingar algumas gotas no feltro, algodão ou pedra vulcânica ( dependendo do modelo ) de seu difusor que o aroma irá sair naturalmente.
Em nosso Instagram há vídeos ensinando como utilizar cada um. Caso fique alguma dúvida entre em contato que será um prazer ajudá-la!
21 - De que material é o difusor?
Temos difusores de diversos materiais. Pedras Naturais, Aço inox, Prata 925 e Latão. Cada um com suas particularidades.
22 - Vem com quantos feltros?
Alguns modelos acompanham 1 feltro lavável e reutilizável e outros modelos enviamos feltros extras. Você pode conferir quantos feltros irá receber na descrição de cada produto.
FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM: [email protected] ou pelo Whatsapp (81) 98666-0036
SERÁ UM PRAZER AJUDÁ-LA!